sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carta de despedida dos meus afilhados do ano de 2011

Este foi um presente mais que especial que recebi! Como sempre, mostra com as palavras dos meus afilhados o que nossa amizade, carinho, respeito e afeto associados à liberdade nos propiciaram a cada dia!







Dindinha Alessandra
Ser mestre não é apenas lecionar, ensinar não é apenas transmitir o conteúdo programático. Ser mestre é ser orientador e amigo, guia e companheiro, é caminhar com o aluno passo a passo. É transmitir a este os segredos da caminhada. Ser mestre é ser exemplo de dedicação, de doação, de dignidade pessoal e de amor.
Estamos aqui hoje para te agradecer por todas as risadas, todas as broncas e sobretudo pela sua amizade e afeto. Você acreditou em nós e sabia que ali naquela sala 17 tinha algo que iria mudar a vida de muitos. Te agradecemos por ser uma pessoa que podemos confiar e acreditar.
Me recordo do primeiro dia de aula, que quando te vi pensei: “Nossa, essas aulas vão ser uma bagunça” e acredito também que a maioria dos alunos pensaram dessa forma, mas nos surpreendemos muito a partir do momento em que você se mostrou uma pessoa totalmente diferente do que pensávamos, uma pessoa com autoridade, ao mesmo tempo uma amiga, uma criança que nos momentos que precisamos foi aquela que mais nos ajudou, apoiou, e concerteza nos aconselhou muito.
Não iremos esquecer de nossas brincadeiras, de nossos risos as vezes meio sem nexo. E que só nós entendíamos o porque de tanta graça, as pessoas vêem  aquilo e n entendem,  acham que somos loucos, mas realmente somos loucos pela felicidade, pelo amor e pelo sucesso.
Saiba que nunca iremos te esquecer e que você será nossa eterna amiga mesmo nos separando, você seguirá o seu caminho e nós seguiremos os nossos, mas nos esbarramos por aí, pelas redes sociais, pelas festas, quando a saudade bater saberemos ainda mais o quanto esse ano foi importante pra gente.
Guardaremos nossas fotos com todo amor e carinho, pois sempre teremos de recordação o quanto fomos companheiros, o quanto você acreditou no nosso potencial...
Enfim sairemos daqui com a certeza de que realmente você Alessandra, foi nossa companheira e guia, pois nos incentivou a buscar ainda mais o nosso futuro, e sabendo que esse período é o mais difícil de nossas vidas, pois é o momento de decidirmos o que seremos daqui para frente, esteve conosco nos apoiando e acompanhando todas as nossas decisões.
Portanto Te amamos muito e você sempre estará conosco em nossos corações e pensamentos... Em nome de todo o 3º 17..... Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário