domingo, 6 de novembro de 2011

Na ponta dos pés


"Busco na ponta de meus pé o movimento que por vezes não encontro nos meus simples gestos. Busco na dança de minhas mãos a coragem de ser apenas Eu enquanto o mundo espera que eu seja OUTRO. Busco na certeza de minhas dores, de meus calos, o calor das minhas emoções. Busco nas minhas pontas a ponta de existir e de diminuir a dor e o medo de cair. Busco no calor dos meus pés a dor que se transforma na melodia de minha existência. Na ponta de meus pés busquei a razão de ter medo. De não ter sabe-se lá o quê? Ou quem sabe, eu saiba quem sou? onde estou? porque vou e se irei? Quando subo na ponta de meus pés, sinto o que por vezes não consigo ser, buscando-me na perfeição que busco ter. Busco na ponta de meus pés Eu. Ou não? Ou sim? Ou quem sabe? Apenas na ponta. Na ponta de meus pés."

Nenhum comentário:

Postar um comentário