quarta-feira, 13 de julho de 2011

Queria poder




Queria ser acordada por um beijo carinhoso

Ter meus cabelos acariciados à luz da lua

Dormir com a brisa tocando meu rosto

Sentir um frio no pescoço por tua presença.

Queria olhar nos teus olhos...

compreendê-los, apenas.

Queria admirar o balanço das folhas

Queria sentir o cheiro do chão molhado.

Queria o acalento dos teus braços

Ouvir sussurros em meus ouvidos.

Queria deitar na grama e dar nome às nuvens.

Queria rir da dança das flores

Queria caminhar de mãos dadas ppor uma longa estrada...

Sem fim.

Queria correr com o vento e repousar na relva

Queria recostar-me no teu peito e contar as estrelas

Queria olhar o horizonte e ver o futuro que nos pertence

Queria teu cheiro no cobertor

Assistir o espetáculo da vida passando pelos meus olhos.

Queria sentir teu rosto tocando o meu.

Queria Poder?

Amar.

Viver?

Vivermos.

Queria poder.

Apenas Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário